Chapa única registrada para o Sebrae tem Rogério Ramos presidente e Moisés diretor

A eleição para escolha da nova Presidência e da Diretoria do Conselho Deliberativo do Sebre Tocantins acontece no próximo dia 10 de dezembro, segunda-feira. Apenas uma chapa foi registrada até o momento. No documento, assinado por sete entidades que compõe o Conselho, são indicados para presidente o administrador Rogério Ramos de Sousa. Para o cargo de diretor superintendente é indicado o engenheiro Moisés Pinto Gomes, esposo da senadora Kátia Abreu. Para a Diretoria Financeira e Técnica, são indicados Eliana Castro e o empresário do ramo de construção civil, Jarbas Meurer.

Nesta quarta-feira, 5, até às 18 horas, o órgão está recebendo indicações das entidades que fazem parte do Conselho, um total de 15 organizações. Cada uma pode indicar os membros no ato da inscrição das chapas.

A atual composição do Sebrae é com Pedro José Ferreira como presidente do Conselho Deliberativo; Omar Hennemann como diretor superintendente; Higino Júlia Piti, como diretor-técnico e Jarbas Meurer como diretor de Administração e Finanças.


Was This Post Helpful:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe seus Comentario