Categorias
SLIDE TOCANTINS

Clientes de agência destruída precisam viajar 160 km para conseguir atendimento

Agência bancária em São Valério de Natividade foi alvo de criminosos. Segundo a gerência, o prédio ficou destruído e serviços no local serão normalizados num prazo de 40 dias.


Por TV Anhanguera

Veja como fica o atendimento em São Valério após explosão de banco

Veja como fica o atendimento em São Valério após explosão de banco

Os clientes da agência bancária que foi destruída por assaltantes na madrugada desta quarta-feira (16) em São Valério de Natividade, no sul do Tocantins, devem procurar outras alternativas para conseguir atendimentos bancários. Em alguns casos será necessário viajar 160 quilômetros. Segundo a gerência regional do Bradesco, o local só será normalizado após um prazo de 40 dias. (Veja vídeo)

Os clientes que desejam realizar saques e pagamentos podem procurar atendimento nos pontos do Bradesco espalhados nos comércios da cidade. Para outros tipos de transações, os moradores deverão ir ao banco mais próximo que fica no município de Gurupi, a 160 km.

Entenda

Homens armados e encapuzados explodiram um caixa eletrônico do Bradesco e deixaram o prédio destruído. A ação ocorreu por volta das 3h desta quarta-feira. A quantidade de dinheiro levada pelos criminosos não foi informada.

A Polícia Militar (PM) soube da ação através de moradores e chegaram a ouvir o barulho das explosões, mas ao chegarem ao prédio, os criminosos tinham fugido. Os policiais informaram que fazem buscas pela região, mas até o momento ninguém foi preso.

Quer saber mais notícias de todo o estado? Acesse o G1 Tocantins.

Posto de atendimento do Bradesco ficou destruído após ação de criminosos (Foto: Divulgação)Posto de atendimento do Bradesco ficou destruído após ação de criminosos (Foto: Divulgação)

Posto de atendimento do Bradesco ficou destruído após ação de criminosos (Foto: Divulgação)

http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/clientes-de-agencia-destruida-precisam-viajar-160-km-para-conseguir-atendimento.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *