Crime aconteceu em Augustinópolis, no interior do Tocantins. Suspeito de 26 anos foi preso em flagrante momentos depois. Suspeito foi preso em flagrante após homicídio em Augistinópolis
Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 44 anos foi assassinado a facadas em um bar de Augustinópolis, na região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima bebia no estabelecimento com um amigo e foi esfaqueado na barriga após fazer um comentário que o criminoso não gostou. O suspeito de 26 anos foi preso.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O caso foi nesta sexta-feira (11). A PM foi chamada ao local após o crime e, quando chegou, a vítima já estava caída no chão sem vida.
Os militares foram informados que a vítima estava bebendo com uma pessoa que devia dinheiro para o suspeito. No local iniciou-se uma discussão sobre a dívida e, para evitar problemas, o devedor falou para o autor que ele não precisava mais pagar.
Uma testemunha disse à corporação que o crime foi motivado por um comentário da vítima, que não tinha relação com o assunto.
“A vítima, ouvindo a conversa, em tom de brincadeira, falou para o autor pagar a dívida e o chamou de velhaco, porém, o indivíduo gostou e foi em sua direção e deferiu um golpe com uma faca na região do estômago do homem, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local”, disse a PM.
O homem fugiu, mas acabou sendo localizado e preso em flagrante pela PM momentos depois. Ele e a faca aprendida foram apresentados na Central de Flagrantes.
A perícia foi realizada no local e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins