Categorias
DESTAQUES SLIDE TOCANTINS

Homem tenta matar ex-mulher enquanto ela dormia e acaba ferido no pescoço após vítima tomar faca


Os dois ficaram feridos e foram levados para o hospital. Depois de receber alta, homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Vista geral de Paraíso do Tocantins
Rogério Ramos/Prefeitura de Paraíso do Tocantins
Um homem foi preso pela Polícia Militar depois de tentar matar a ex-companheira com golpes de faca enquanto ela dormia. A mulher de 31 anos acordou com os golpes e conseguiu se defender, ferindo o suspeito de 37 anos no pescoço.
O caso foi registrado na noite deste domingo (5) em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. O homem não teve o nome divulgado e o g1 não conseguiu contato com nenhum advogado dele.
A polícia foi chamada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi até uma casa no setor Universitário atender a mulher.
A PM informou que encontrou a vítima recebendo os primeiros socorros. Ela contou que o ex-companheiro possui passagens por ameaça e injúria contra ela. Apesar de estarem separados, ele possuía a chave da casa, que pertence a ambos.
Segundo o relato, a mulher acordou com o homem em cima dela desferindo golpes de faca. Em um ato de defesa, a vítima conseguiu segurar a faca e acertou o pescoço do agressor, que ainda conseguiu fugir de carro.
LEIA MAIS
Suspeito de matar jovem durante tiroteio em bar é preso enquanto cumpria pena em regime semiaberto por outro crime
Um suspeito morre e dois são presos durante operação conjunta das polícias Civil e Militar
A mulher informou dois possíveis endereços onde o suspeito poderia ser encontrado. Ele foi localizado e preso pela PM no exato momento em que estava chegando e tentando entrar em uma casa no setor Oeste.
Tanto a vítima como o agressor tinham ferimentos de corte causados por arma branca e foram levados para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins.
Após o atendimento médico, o homem levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. A mulher permaneceu internada e não há informação sobre o estado de saúde dela.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins