Categorias
DESTAQUES SLIDE TOCANTINS

Mototaxista e passageira morrem após batida em Araguaína e motorista foge sem prestar socorro


A moto em que as vítimas estavam e o carro do outro envolvido no acidente pegaram fogo após a colisão e chamas foram controladas pelos bombeiros. Bombeiros controlaram chamas após acidente com duas mortes
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Duas pessoas morreram após uma motocicleta e um carro baterem de frente em Araguaína, na região norte do Tocantins. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são o mototaxista Wanderlei de Sousa Fragoso, de 41 anos, e a passageira Laurizânia Lima Silva, de 27 anos. Após a colisão os dois veículos pegaram fogo e o motorista envolvido fugiu sem prestar socorro.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O acidente aconteceu nesta sexta-feira (11) entre o bairro de Fátima e o distrito Agroindustrial da cidade. A batida aconteceu quando a motocicleta em que as vítimas estavam trafegava em direção ao Entroncamento da cidade, enquanto o carro de passeio estava na direção contrária.
Com o impacto, o mototaxista e a passageira que ele transportava foram arremessados ao chão. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Já o motorista envolvido na colisão abandonou o carro e fugiu antes da chegada da polícia.
Os veículos pegaram fogo e ficaram completamente destruídos. As chamas foram controladas pelos bombeiros.
As causas do acidente devem ser apontadas pela perícia.
Motocicleta em que as vítimas estavam ficou destruída
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins