Categorias
SLIDE

Oitavo suspeito de explosão em caixa eletrônico de Abreulândia se entrega na capital

A Polícia Civil do Tocantins informou que prendeu na manhã desta segunda-feira (17) Jemison Silva. Ele é suspeito de integrar a quadrilha que explodiu um caixa eletrônico em Abreulândia, região oeste do Tocantins, na última sexta-feira (14). Silva se entregou na sede da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), na capital.

Além da explosão em Abreulândia, o homem também é apontado como um dos responsáveis pelo assalto em um banco de Aparecida do Rio Negro, na região central, em novembro. Havia um mandado de prisão temporária em aberto contra ele.

Jemilson Silva foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas. As buscas por outros membros da quadrilha continuam.

Com a prisão dele, já são oito suspeitos da explosão identificados pela polícia Seis foram detidos ainda na sexta-feira (14). Dois deles foram flagrados pela Polícia Civil enquanto supostamente faziam um churrasco para comemorar o assalto. O sétimo foi encontrado em Palmas durante a tarde de sábado (15).

Foram presos: Wallisson Fernandes de Oliveira, a advogada Nelsiane Pires Moreira Barbosa; Sebastiana Gama de Sousa, que segundo a polícia é servidora da Secretaria de Cidadania e Justiça; Jamerson Gama Ribeiro; Cristiano da Silva Batista; Heitor Brito Vogado e Evandro Nunes Carneiro.

G1`Tocantins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *