Categorias
DESTAQUES SLIDE TOCANTINS

Policial militar é transferido para UTI e motorista suspeito do atropelamento ganha liberdade


Motorista tinha sinais claros de embriaguez e foi preso em flagrante, segundo a polícia. Tenente que foi atropelado está estável, mas o quadro ainda é grave. Policial militar ficou ferido após ser atropelado em avenida
Opinativo Político/Reprodução Instagram
O segundo tenente Jaime Rodrigues de Lima Filho, que foi atropelado em uma avenida na região norte de Palmas, foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Palmas (HGP) . O motorista suspeito do atropelamento foi solto pela Justiça durante a audiência de custódia.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (2), na Avenida Palmas Brasil Norte, enquanto o militar tentava atravessar. Ele sofreu lesões e fraturas pelo corpo, sendo encaminhado para a sala vermelha do HGP e depois para a UTI.
A informação da polícia é de que ele está estável e sob observação da equipe médica.
O motorista suspeito do atropelamento foi preso em flagrante. Na noite do acidente a polícia afirmou que ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais claros de embriaguez, como sonolência olhos vermelhos e hálito etílico.
Segundo tenente Jaime Rodrigues de Lima Filho foi atropelado
Arquivo Pessoal/Reprodução
Foi feito um termo de constatação de embriaguez e o motorista chegou a ser levado para a Unidade Penal de Palmas. Só que ele foi solto menos de 24 horas depois, ao passar por audiência de custódia na tarde de sexta-feira (3).
O pedido de liberdade provisória foi feito pela defesa e apoiado pelo Ministério Público, em razão do motorista ser réu primário, ter residência fixa e trabalho certo. Ele foi liberado sem fiança.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins