Veículo caiu no córrego Água Suja, na rodovia que liga Palmas a Porto Nacional, e ficou submerso. Mara Dalila era professora da rede municipal, em Taquaralto.
A professora Mara Dalila Martins da Silva Nunes, de 32 anos, morreu após o carro em que ela estava capotar e cair no córrego Água Suja, às margens da TO-050. O acidente aconteceu entre Porto Nacional e Palmas, por volta das 3h desta quarta-feira (30). O marido dela, de 38 anos, que conduzia o veículo, conseguiu sair do carro pela janela e foi encontrado com vida.
Segundo a família de Mara, ela e o marido tinham saído de Porto Nacional com destino a Palmas, quando o motorista perdeu o controle da direção. O carro ficou submerso.
A Polícia Militar informou que após o acidente, o motorista saiu do carro e foi para a pista pedir socorro, mas nenhum motorista parou para ajudar. Ele, então, foi andando até um posto de combustível, onde pediu carona para ir até o posto da Polícia Rodoviária Estadual.
Os Bombeiros foram chamados e quando chegaram ao local fizeram buscas às margens do lago e dentro do carro, que estava submerso, na tentativa de encontrar a professora. O corpo dela estava dentro do veículo. Segundo o motorista, o carro ficou submerso por cerca de três horas. Os Bombeiros ainda fizeram os primeiros socorros, mas sem sucesso.
Mara Dalila era professora da Escola de Tempo Integral Luiz Rodrigues Monteiro, localizada em Taquaralto, região sul de Palmas. Ela era servidora efetiva da prefeitura, tendo sido aprovada no concurso público em 2014.
Parentes informaram que o corpo será velado por cerca de 1 hora, na igreja Assembleia de Deus em Taquaralto. Depois, seguirá para Balsas (MA), onde a família mora.