Homem é morto a tiros em Porto Nacional
Divulgação/Instagram Postei Porto
Um homem de 45 anos foi morto a tiros no setor Imperial, em Porto Nacional. Segundo a Polícia Militar, duas pessoas chegaram ao local do crime a pé, efetuaram os disparos e fugiram. Ninguém foi preso até a última atualização da reportagem.
O caso aconteceu na noite desta terça-feira (21). A vítima foi identificada como Osmar Rodrigues Almeida.
A PM informou que foi feito o isolamento do local e o corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
LEIA TAMBÉM
Quem era o filho de vereador morto a tiros por policial civil de folga em praia no TO
Jovem paga mais de R$ 26 mil por conserto de BMW e espera há mais de um ano por solução no TO
Conforme a polícia, a vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica e tinha passagens por dois homicídios, ameaça e violência doméstica.
Agora no g1
O g1 solicitou informações à Secretaria de Segurança Pública, mas não teve resposta até a última atualização da reportagem.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins