Categorias
DESTAQUES SLIDE TOCANTINS

Mais de 340 kg de drogas apreendidas no TO são incinerados em Gurupi


Os entorpecentes queimados foram apreendidos por forças de segurança nos últimos seis meses. Milhares de comprimidos de anfetamina e estimulantes sexuais também foram destruídos. Polícia Civil queima mais de 300 quilos de drogas em Gurupi
Divulgação/SSP-TO
Drogas que foram apreendidas com suspeitos de tráfico no Tocantins foram incineradas nesta quarta-feira (16) em Gurupi, na região sul do estado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) foram destruídos mais de 330 kg de maconha, 17 kg de cocaína e crack, além de milhares de comprimidos de anfetamina e estimulantes sexuais.
As drogas queimadas foram apreendidas ao longo dos últimos sete meses pelas polícias militar, civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A ação faz parte da Operação Hórus, do Ministério da Justiça. Conforme a polícia, todos os entorpecentes foram destruídos em uma cerâmica da cidade após autorização judicial. O trabalho foi acompanhado pela Vigilância Sanitária de Gurupi.
Drogas foram destruídas em cerâmica de Gurupi
Divulgação/SSP-TO
Segundo o delegado da 8ª Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), Rafael Falcão, “a retirada das drogas de circulação ajuda a impedir que as mesmas cheguem até as mãos de pequenos traficantes e sejam comercializados no município e região”.
Forças de segurança incineram drogas em Gurupi
Divulgação/SSP-TO
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins