Categorias
DESTAQUES SLIDE TOCANTINS

Fazendeiro é multado em R$ 500 mil após abrir canais de drenagem sem licença ambiental


Flagrante aconteceu em Brejinho de Nazaré, na região central do estado. Área foi embargada pela polícia ambiental. Canais de drenagem foram abertos em campo de plantação
PM Ambiental/Divulgação
Um fazendeiro foi multado em R$ 500 mil após construir um canal de drenagem e irrigação sem licença ambiental. O flagrante foi feito pelo Batalhão da Polícia Militar Ambiental em Brejinho de Nazaré, na região central do estado, nesta quinta-feira (8).
Segundo a PM, o flagrante aconteceu após uma denúncia de que os canais estariam sendo abertos sem a devida licença.
Imagens feitas no local pela polícia mostram pelo menos dois grandes canais abertos em um campo de plantação. Além da multa, a polícia também embargou a área conforme determina a legislação.
Pelo menos dois canais foram abertos no local
PM Ambiental/Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins