Campanha Maio Amarelo encerrará neste sábado (01) em Gurupi com evento no Parque Mutuca

 

Após um mês de inúmeras atividades de conscientização no trânsito, a campanha Maio Amarelo será encerrada em Gurupi no próximo sábado (01), com uma programação no Parque Mutuca. Serão realizadas diversas atividades, entre elas, a maratona e o pedal amarelo.

O movimento teve como tema: “No Trânsito, o sentido é a vida” e durante o mês de maio, foram realizadas em Gurupi palestras em escolas, empresas privadas e órgãos públicos sobre a campanha, além de blitzen educativas, carreata, missa em sufrágio as vítimas do trânsito, ação no Hospital Regional de Gurupi e doação de sangue no Hemonúcleo. Os parceiros na realização do Maio Amarelo em Gurupi são a Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria Municipal de Trânsito e Segurança (DMTS), Detran – TO, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Sest Senat e empresas locais.

O encerramento da campanha é aberto para a população e iniciará as 07h30 no Parque Mutuca. “Toda população está convidada, poderá participar toda a família, pois teremos atividades para atender todas as fachas etárias. Durante todo o mês realizamos juntos com os parceiros do trânsito uma programação de conscientização sobre os altos índices de acidentes no mundo e nosso objetivo é encerrar a campanha com este grande evento para chamar a atenção da população ao movimento”, disse o Diretor Municipal de Trânsito e Segurança, Leon Barcellos.

O evento vai contar com a seguinte programação: Café da manhã; Mini maratona (Troféu); Passeio Ciclístico; Teatro Infantil;  Ações de Saúde (Aferição de pressão e Teste de glicemia); Algodão doce; Jogos de Pebolim, pula-pula e ping-pong; Distribuição de squeeze; Maratona e Ciclismo.

Foto: Divulgação Prefeitura de Gurupi


Was This Post Helpful:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe seus Comentario