Categorias
DESTAQUES SLIDE TOCANTINS

Dois são presos suspeitos de vender drogas na praia da Graciosa em Palmas


A polícia acredita que uma casa em Luzimangues era usada como depósito para o grupo que comercializava os entorpecentes em ponto turístico da capital. Drogas que seriam revendidas na praia da Graciosa foram apreendidas em Luzimangues
Polícia Civil/Divulgação
Dois homens foram presos em Palmas suspeitos de participarem de um esquema para vender drogas na praia da Graciosa, um dos principais cartões postais da capital. A polícia acredita que a dupla usava uma casa em Luzimangues como depósito e trazia quantidades fracionadas dos produtos para a comercialização na praia.
A operação foi uma parceria da Polícia Civil com a Agência Central de Inteligência da Polícia Militar (ACI/PMTO). O esquema foi desarticulado na quarta-feira (16) quando foram realizadas buscas no imóvel que servia de depósito. Cerca de quatro quilos de maconha e 300 gramas de cocaína foram apreendidos.
Um dos presos seria o responsável pelas vendas diretas e outro atuava como vigia do depósito de drogas. O caso vinha sendo investigados desde a semana passada, quando a Divisão de Repressão a Narcóticos (1ª Denarc) recebeu uma denúncia.
“Identificaram que era um traficante que já havia sido preso anteriormente. O monitoramento também apontou que um dos traficantes buscava drogas no Luzimangues e vendia na Praia da Graciosa”, afirmou o delegado Ênio Walcacer. O inquérito sobre o caso segue em aberto.
Praia da Graciosa é um dois pontos turísticos de Palmas
Regiane Rocha/Prefeitura de Palmas/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins