Crime foi em centro de distribuição da Coca-Cola em Palmas, no final de julho. Suspeito seguiu trabalhando normalmente após o roube e foi preso dentro da empresa.
Por TV Anhanguera
Um funcionário de uma distribuidora de bebidas em Palmas foi preso suspeito de ajudar em um assalto que levou R$ 105 Mil da empresa em 21 de julho. Ele foi capturado junto com um cumplice nesta sexta-feira (25) pela Polícia Civil. A empresa é responsável por distribuir os produtos da Coca-Cola nos comércios da capital.
O delegado Cassiano Oyama, responsável pela investigação, informou que trabalhava com essa linha de investigação desde que viu o vídeo do assalto. “Assim que tivemos acesso as imagens e iniciamos as diligências, percebemos que os autores, principalmente o que liderava a ação, tinham conhecimento muito específico da empresa. Aí surgiu a suspeita de que seria alguém de lá de dentro”.
O galpão da empresa fica na TO-050, em uma quadra industrial de Palmas. O suspeito seguiu trabalhando normalmente após o crime, ele foi preso dentro da empresa. Junto com os suspeitos também foi encontrado parte do dinheiro roubado. A contagem ainda não foi finalizada, mas a polícia estima que seja algo em torno de R$ 30 mil em espécie.
Os dois suspeitos serão levados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas e vão aguardar decisão judicial sobre o caso.