Polícia Civil prende dois suspeitos de tráfico de drogas e apreende mais de 30 kgs de maconha em Gurupi

As prisões e apreensão aconteceram por intermédio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul, de Gurupi.

Por meio de investigação os polícias descobriram que dois indivíduos estariam chegando a Gurupi, possivelmente oriundos do Estado de Goiás, trazendo uma grande quantidade de entorpecentes e que a droga estaria acondicionada em dois automóveis conduzidos por eles.

Com base nessas informações, deram início às diligências e localizaram um dos indivíduos, hospedado em hotel no centro da cidade.

Após uma breve revista no interior do veículo conduzido pelo suspeito, a equipe  localizou e apreendeu seis tabletes de maconha, totalizando seis quilos da droga.    

Logo em seguida, outra equipe da Delegacia Especializada deslocou-se até as imediações da Rodovia BR 153, ainda no perímetro urbano de Gurupi, quando realizaram a abordagem a um motorista em atitude suspeita e que dirigia uma camionete. As buscas no interior do veículo levaram à localização, em um fundo falso, de mais 24 tabletes de maconha, que totalizaram 24 kg da droga.

De imediato, o motorista do carro, de iniciais A.P.M, de 32 anos, foi preso e conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, juntamente com D.R.B, também de 32 anos, e capturado anteriormente no hotel.

Na unidade policial, os dois indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição da justiça.

Cíntia Ribeiro / Farcom -TO

Foto : Deic SUL


Was This Post Helpful:

0 votes, 0 avg. rating

Compartilhar:

Deixe seus Comentario