Categorias
DESTAQUES SLIDE TOCANTINS

Polícia divulga imagens de suspeitos de matar técnico de enfermagem em 2020


Autoridades pedem que quem reconhecer os homens que aparecem nas imagens façam denúncias. Eles usaram o cartão de crédito da vítima após o crime. Polícia divulga imagens de suspeitos de matar técnico de enfermagem em 2020
A Polícia Civil do Tocantins divulgou imagens de dois homens que seriam os principais suspeitos de assassinar o técnico de enfermagem Raimundo Nonato Lima de Melo na capital. O crime foi em novembro de 2020 e ainda não foi solucionado. Os dois homens que aparecem nas imagens são considerados suspeitos por terem usado o cartão de crédito da vítima após o crime.
As cenas foram registradas pelas câmeras de segurança em uma distribuidoras de bebidas. A polícia ainda não tem a identidade dos homens e pediu que moradores que reconheçam algum dos suspeitos entrem em contato.
Imagem dos suspeitos foi divulgada pela Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil
“As imagens do estabelecimento serão divulgadas a fim de que a população que reconheça os dois suspeitos e denunciem por meio do telefone 63 98131-1495 (ligação e whatsapp).. Lembramos que o disque denúncia é sigiloso e auxilia o trabalho da Polícia Civil”, disse o delegado do caso, Guido Camilo.
Na época do crime, Raimundo ficou desaparecido cinco dias antes de ser encontrado morto em uma área aos fundos do terminal rodoviário de Palmas. O corpo tinha marcas de perfuração e de uma pancada na cabeça. Ele trabalhava no Hospital Geral de Palmas (HGP).
Raimundo foi encontrado morto em Palmas
Divulgação/Arquivo Pessoal
Corpo foi encontrado na região sul de Palmas
Mayky Araújo/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins