Categorias
DESTAQUES SLIDE TOCANTINS

Bombeiros suspendem buscas por taxista que desapareceu após sair para tomar banho em balneário


Bombeiros continuam buscas por taxista desaparecido após sair com amigos em Paraíso
O Corpo de Bombeiros suspendeu, nesta quinta-feira (23), as buscas pelo taxista José Neto Gomes Araújo, de 37 anos. Ele desapareceu no último domingo (19) após sair para tomar banho com amigos em um balneário entre Paraíso do Tocantins e Monte Santo, na região central do estado.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
A corporação informou que decidiu interromper os trabalhos após quatro dias de buscas intensas sem encontrar pistas. A suspensão foi comunicada à família em uma reunião com os militares. Durante a operação, as equipes usaram drones com sensores de calor e cães farejadores em buscas por terra e pelo ar. Os bombeiros informaram que podem retomar os trabalhos se surgirem novas informações concretas.
O taxista foi visto pela última vez entrando em uma mata fechada perto do Balneário Cachorra. Entre segunda (20) e quarta-feira (22), as equipes percorreram mais de 20 km a pé e monitoraram uma área de 4 mil metros quadrados com drones, mas nada foi encontrado.
José Gomes de Araujo despareceu no dia 19
Arquivo pessoal/Divulgação
LEIA TAMBÉM:
Taxista desaparece após sair para tomar banho em balneário no TO, diz pai
Buscas por taxista que desapareceu após ir a balneário com amigos chegam ao 5º dia
Taxista que desapareceu ao sair para tomar banho em balneário estava com amigos, diz pai
Nesta quinta-feira (23), os militares fizeram um “pente-fino” em matas e nas margens de córregos. Como não houve sucesso, as buscas foram encerradas ao fim do dia.
Desaparecimento
O pai, Antônio Gomes, contou que José apresentou um dos amigos à mãe antes de sair de casa. No balneário, testemunhas relataram que ele entrou na mata e não voltou ao ponto de encontro. Logo após o desaparecimento, o pai, Antônio Gomes, procurou pelo filho sozinho, usando lanternas durante a madrugada de domingo, mas não encontrou pistas.
A Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Paraíso do Tocantins investiga o caso. A Polícia Civil apura o que aconteceu e acompanha o trabalho dos bombeiros e da Polícia Militar.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins