Categorias
DESTAQUES SLIDE TOCANTINS

Família de professora de pilates que morreu após dar entrada em hospital diz que laudo ainda não foi concluído

Quem é a professora de pilates que morreu em hospital no TO e comoveu a web
A professora de pilates Lorraynne Bueno de Araújo, de 32 anos, morreu após dar entrada no Hospital Regional de Gurupi (HRG) com queixas respiratórias. Segundo a família, o laudo que deve apontar a causa da morte ainda será concluído.
A morte foi confirmada na noite desta segunda-feira (21). Lorraynne deu entrada no hospital no sábado (19), após passar mal e apresentar falta de ar. Ela chegou a ser intubada.
A família acredita que a morte tenha sido causada pela Covid-19 e informou que ela passaria por um teste para confirmar a suspeita, mas morreu antes que o exame fosse realizado.
“Estamos achando que foi mesmo a Covid, algum vírus que ela adquiriu neste período. Pois foi muito rápido. Ainda não saiu laudo, são 10 dias”, contou a irmã, Dayane Ribeiro Dias.
O g1 solicitou informações sobre o caso à Secretaria de Estado da Saúde (SES), mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
LEIA MAIS
Professora de pilates morre após dar entrada em hospital no TO e causa comoção na web
Após se acorrentar em hospital, mãe consegue vaga para cirurgia do filho em São Paulo; entenda
Irmão de Rick relembra declaração de fã sobre hit da dupla em telefonema: ‘A música me salvou’
Lourranny Bueno faleceu aos 32 anos
Reprodução/Redes Sociais
A morte da profissional causou comoção na internet e entre conhecidos, que lamentaram a perda. Formada em Educação Física, a professora construiu uma carreira na área da saúde e da atividade física e era considerada uma das profissionais de pilates mais conceituadas de Gurupi.
Lorraynne era sócia-proprietária de um estúdio de pilates e fisioterapia e atuava como instrutora de pilates e musculação havia cerca de dez anos. Nas redes sociais, compartilhava conteúdos voltados ao bem-estar e à consciência corporal.
A irmã, Dayane Ribeiro Dias, afirmou que Lorraynne tinha uma vida ativa e saudável e era considerada a “atleta da família”. Segundo ela, a professora era uma pessoa extrovertida, prestativa e apaixonada por dança, especialmente por forró.
“Ela gostava de dançar, era muito extrovertida, amava comer bem e gostava de comida japonesa. Minha irmã era super saudável, a mais sadia da família”, afirmou Dayane.
O enterro foi realizado na manhã de terça-feira (22), no Cemitério São José, em Gurupi.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins