Categorias
DESTAQUES SLIDE TOCANTINS

Palmas terá 21 pontos para vacinação nesta quinta-feira (9); Veja a lista


Capital vai retomar a campanha de imunização após pausa durante o feriado. Dose de vacina contra Covid-19
Raiza Milhomem/Semus/Palmas
Palmas vai retomar nesta quinta-feira (9) a vacinação contra a Covid-19 após a pausa durante o feriado prolongado por causa do Dia da Independência e de Nossa Senhora da Natividade, padroeira do Estado. A retomada será em 21 Unidades de Saúde da Família (USFs) da Capital, para quem tem entre 12 e 17 anos e que tem alguma com comorbidades.
As doses também seguem disponíveis s para a população acima de 18 anos e demais públicos do Plano Nacional de Imunização (PNI). Além da aplicação da segunda dose para os demais públicos. Todos precisam fazer o agendamento no site Vacina Já.
Para os adolescentes, é obrigatório apresentar documento de consentimento (preenchido e assinado) e laudo médico para receber a vacina. O adolescente deve comparecer acompanhado do responsável legal portando documentos pessoais (RG, CPF ou CNH).
Além disso, todos que forem receber a 1ª dose devem apresentar cópia do comprovante de endereço, documentos pessoais (RG, CPF), cartão de vacina e cartão do SUS.
Sobre o laudo médico, o documento deve conter a descrição da comorbidade, conforme especificado no informe técnico disponível na página do Sistema de Agendamento.
Unidades apenas para D1
9h às 12h e 13h às 17h
409 Norte
13h às 17h
603 Norte
406 Norte
207 Sul
108 Sul
1103 Sul
1206 Sul
1304 Sul
Laurides Milhomem
Novo Horizonte
José Hermes
Aureny II
Santa Bárbara
José Lúcio
Unidades apenas com D2
13h às 17h
405 Norte
210 Sul
Morada do Sol
Unidades com D1 e D2
13h às 17h
Taquari
Taquaruçu (Walter Pereira Morato) – agendamento na unidade
Mariazinha (Buritirana) – agendamento na unidade
13h às 20h
1004 Sul
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins